30/08/2014

Biotropic - Seda (Coleção Minnie Mouse Vintage)

Boa noite meninas, como estão?
     Vim mostrar para vocês o meu esmalte favorito.
     Tudo começou com a postagem Esmaltadas das Leitoras, no Blog da Alice Cirufo, que é o Esmaltadas de Alice, onde o tema de agosto era Meu Esmalte Favorito (Alice sua linda, mais uma vez obrigada pela oportunidade de participar das postagens do seu lindo Blog).
      Como estou participando, não pensei duas vezes e já peguei o meu queridinho Seda, da Coleção Minnie Mouse Vintage da Biotropic.
     No meio de todos os meus vidrinhos, o que se destaca é esse. Ele é um tom de rosa aberto, cremoso e bem pigmentado. A durabilidade dele é excelente e secagem dele é muito rápida. Ele é um esmalte que se destaca, pela cor viva e bem alegre. 





E vocês meninas, tem algum esmalte favorito?
Gostaram do meu bonito?
Deixem nos comentários.
Beijos
Andreza Santos

2 comentários:

  1. Ahh vc que é uma linda, obrigada pelo carinho e que agradeço por vc participar!!
    Nem preciso dizer que adorei sua escolha né? Realmente é lindo esse esmalte!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    Participe do primeiro sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alice =]
    É um prazer ter você por aqui.
    Beijoo

    ResponderExcluir