03/11/2014

Velox + Impala (Cureta e Espátula)

Olá meninas, tudo bem?
Vim contar uma novidade [=
     Bom, desde que comecei a me apaixonar por esmaltes e esmaltar as unhas com maior frequência, eu utilizava o alicate para tirar as cutículas. Mas sempre me machucava, tirava um bifinho aqui, um boi inteiro ali e assim por diante.
     Mas decidi que isso precisava mudar. Meus dedos e cutículas estavam com uma aparência feia (estava com a cutícula muito funda e aparentava estar mastigada) e esteticamente isso não é legal.
     No final de setembro fiz umas comprinhas e decidi trazer um Velox para casa e hoje tenho a certeza que foi a melhor escolha que já fiz. Comprei também a cureta, para auxiliar na retirada das cutículas.


Cureta da Impala, com ponteira dupla.
Antes da aplicação: unha sem esmalte e sem resíduos de produtos.
Aplicação do Velox na cutícula por 3 minutos.
Aplicação do Velox na cutícula por 3 minutos. Após os três minutos, empurrei a cutícula com a espátula e retirei os excessos com a cureta.
Resultado final: Cutículas removidas sem ferimentos, pronta para esmaltar.
Após a aplicação: Cutículas removidas sem ferimentos, pronta para esmaltar.

     Os resultados já podem ser identificados, como a diminuição e aparência da cutícula, que estão mais bonitas e suaves.
     Outro aspecto positivo de abandonar o uso do alicate é a facilidade na  esmaltação,  que se torna mais rápida.
     É importante ressaltar que após parar de usar o alicate é necessário utilizar com frequência produtos para hidratação, para aumentar os resultados e ficarem ainda mais bonito.
E ai, gostaram?
Beijo
Andreza Santos

6 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem e muito mal kkkkkkkkkkk. Tenho um pouco de receio em usar o Velox. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk estou gostando Pathy, mas claro que estou usando com moderação.
      Beijoo

      Excluir
  2. Eu fiz o teste e to Amando obrigaduuuu pela dica viu gata ,vale muito apena fica perfeita as cutículas , e o resultado final é sadisfatório

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho mta coragem de usar esses produtos, acho muito agressivo pra pele! Mas tem gente que gosta e acha bom!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal não conhecia esse produto achei super interessante, porém eu não tiro minha cuticula da mão sabe, mesmo que eu vá na manicure e ela tire de maneira adequada fico com a pele dolorida então prefiro nem empurrar nem tirar...
    Amei seu blog e estou seguindo, beijinhos.

    cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir